Batista dispara contra a PG na WWE, comenta sobre The Miz e o trabalho dos Superstars da Empresa

O Ex Campeão Mundial Dave Batista, esteve no Reino Unido para promover o ” The Scorpion King 3 ” e falar sobre a sua carreira no mundo da MMA. Mas é claro, que o assunto ” WWE ” não estaria de fora, e Batista deu uma grande alfinetada na programação atual da WWE.

Para conferir algumas perguntas, clique no link abaixo.

-Sobre a PG Era na WWE :

” Está brutal. Não consigo nem sentar no sofá para assistir. Eu não consigo me conectar com aquilo. Isto é negócio, mas eu não pratico Wrestling PG .” 

– Sobre The Miz  :

” Me amando ou me odiando, quando eu estava lá, qualquer um que me encara-se sabia que eu iria vencer. Eu acho que o Miz não tem estrutura para isso, eles não o veem assim.”

-Sobre o trabalho duro dos Superstars :

“É triste,mas não é culpa deles. Nos dias de hoje o pessoal têm as mãos cansadas, ele estão muito cansados sobre aquilo que fazem. Pessoas diferentes, que encararam tudo, são pessoas como Austin, The Rock, Triple H , mas desculpa, eles tiveram que viver uma vida de merda para serem aquilo que eles são hoje. Eles passaram por guerras para levantaram a audiência , e todo mundo sabe como era a WWE naquela época. Nunca ninguém irá chegar ao nível desses caras. É triste, mas a razão está ai.”

Publicado em 16 de dezembro de 2011, em Noticias, UFC, WWE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: