Os verdadeiros planos para o retorno de Masked Kane

Agora sim, parece que estes são os verdadeiros planos que culminariam o retorno de Kane.

Segundo fontes da WWE, até a semana passada, o retorno de Kane ( mascarado também ) estava programado somente para Janeiro, retornando com Bayface para se vingar de Mark Henry e tentar capturar o titulo Mundial. Henry lesionou Kane no meio do ano, e o que faria mais sentido para seu retorno era se vingar do Campeão.

Entretanto, como John Cena está sem feud no momento e sem luta no TLC, a WWE decidiu que Kane retornaria no Raw SuperShow desta segunda feira, fazendo Henry fugir e aplicar um Chokeslam em Cena. O mais certo é que o Big Red Machine agora é um Heel, e uma lutinha  entre Kane e John Cena no TLC está sendo cogitada, mesmo que seja adicionada de última hora.

Publicado em 15 de dezembro de 2011, em Noticias, WWE e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Mais uma vez fuderam alguem pra beneficiar o Cena…

    • Não acho que “fuderam” com o Kane só por ele voltar enfrentando o Cena… foi bom para os dois lados. Cena tem um adversário até o Royal Rumble e dps vai se dedicar a sua feud com The Rock.
      Um Masked Kane Babyface não daria certo, eu pelo menos acho horrivel Masked Kane como Face. Assim, Kane conseguiu se tornar Heel facilmente, bastou retornar no meio da luta de John Cena com Henry ;D

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: