Review – WWE Monday Night Raw 07\11\11

E Ae Pessoal da Casa do Wrestling! Bom, a Raw ontem esteve em Liverpool – England. O Show foi interessante, pois além de ser a primeira vez que a Raw estava em Liverpool, tivemos um Tag Team Match no Main Event e as explicações de Kevin Nash!

A Raw começa com John Cena, que no inicio de sua entrance,  é VAIADO!

Cena diz que está feliz em estar em Liverpool, e agradece a recepção.

Ele afirma que muita coisa está acontecendo na WWE… e ele está por dentro.

Os bilhetes da Wrestlemania 28 estão no ar…. E foi surpreendente a venda de tal.

E o principal foco é The Rock! Seu confronto com Rock na WM!

Ele pode não estar ali hoje, mas estará com ele no Survivor Series. Mas enfim, não importa hoje, porque o assunto de hoje é o da semana que vem! LOL

A Raw terá The Rock num especial de 3 horas!

Porém, vamos falar de hoje! Pois hoje é a primeira vez que a Raw está em Liverpool! E Será histórico, porque o Main Event será Awesome Truth contra ele e um Hall Of Famer!

No mesmo instante, aparecem The Miz e R-Truth!

Miz questiona sobre quem é o tal Hall Of Famer… e que deve ser um Zé ninguém. Mudando o assunto, ele está cheio de raiva porque o assunto da semana foi a vergonha que ele e Truth passaram na semana passada.  Mas não é vergonhoso o que eles fez com Cena à duas semanas, o que vão fazer com ele no SS,  e o que nem Triple H, nem HBK, Nem Batista, nem nenhum fez o que ele fez, ele venceu Cena em plena Wrestlemania 27 pelo WWE Championship!

O Awesome One ainda afirma que hoje será feita história, e o que ele e Truth irão fazer será Awesome.

Truth vem falar, e pergunta a Cena se ele acha engraçado o  Little Jimmy e o resto das coisas… mas engraçado, é o que ele ira fazer com ele no Survivor Series. E não importa quem será seu parceiro hoje, que irá levar uma surra também.

John responde, e diz que seu parceiro é uma Superstar reconhecidíssima, um mito, uma Sensação brutal!

O Ex mentor de Alex Riley interrompe e diz que não importa e nem quer saber quem é seu parceiro, seu tempo acabou!

Então eles entram no ringue prontinhos para atacar o Líder da Cenation…

Mas Eis que soa a musica de Zack Ryder! Os  Awesome Truth começam a atacar o Ex Campeão da WWE, mas Ryder vem a tempo e salva Cena! Eles limpam o ringue e apertam as mãos!

O Parceiro de Cena será o campeão da Internet , Zack Ryder!

É exibido no titantron, o tão esperado retorno : Kevin Nash regressará hoje e explicará o porque de tantos ataques e de tanta raiva.

Dolph Ziggler irá enfrentar Job Morrison !

A ver vamos se Morrison perde mais uma….

John Morrison venceu United States Champion Dolph Ziggler w\ Vickie Guerrero ( Non-title Match ) – *

A primeira luta da noite foi de Job Morrison contra o campeão dos EUA. Morrison que vem perdendo à uma série de semanas, tentou uma vitoria, e de fato conseguiu!

Enfim, a luta começa, e Morrison é quem inicia a primeira manobra, torcendo o braço do Sr.Perfection. Dolph contra-ataca, e tenta um pinfall, sem sucesso. Em seguida ele tenta um Headkock, mas Morrison o trava. John aplicou umas manobrazinhas, mas Ziggler lhe derruba por uns segundos… porém, quando o ex namorado de Melina vem, passa por baixo das pernas do seu oponente , conseguindo uma manobra. Tempo passa, e Ziggler volta ao domínio. Ele aplica uma manobra, cover, sem sucesso. Em seguida levanta o ex campeão Intercontinental, que reverte e aplica um chute arrematando o campeão para fora do ringue!

Entretanto, quando o namorado de Vickie retorna, derruba Morrison e começa a tomar controle da luta com uma manobra de submissão…

Voltamos do intervalo…

E Ziggler continua maltratando a Chama da Sensualidade. O Campeão executa um ArmLock em Morrison, que até consegue uns murros para se salvar… No entanto, Dolph o derruba e o domina novamente. Ele aplica uma grande joelhada em Morrison, tenta um pinfall mas seu rival se salva. O EX ECW Champion se levanta, e é derrubado novamente com um Drop Kick.

1,2,OPS!

O Parceiro de Jack Swagger levanta o ex campeão Intercontinental e aplica um Neck Breaker, e em seguida começar a a zuar com ele.

John se levanta feito louco, e soca várias vezes Ziggler…

Mas eis que Ziggler soca Morrison, que o derruba novamente.

O Rival de Zack Ryder aplica um HeadLock novamente, e maltrata o pescoço do ex namorado de Melina, que recentemente sofreu uma cirurgia.

Morrison escapa e tenta um roll up, que foi sem sucesso.

Dolph Ziggler volta a maltratar seu pescoço, e depois de um domínio , Morrison começa a se erguer aplicando várias clothesline’s e manobras de High Flyer.

1,2,thre.. Espera!

O Ex parceiro de Miz arrasta o Sr.Perfection para o canto e tenta sua manobra, mas Ziggler escapa . O Publico grita por John , e Por Ziggler…

Os dois estão no chão, e quando se levantam o namorado de Vickie tenta um Sleeper, mas John escapa e aplica seu grande chute!

Vickie distrai o juiz, e Dolph tenta um roll up, porem que executou o roll up na “perfeição”  foi John Morrison, vencendo assim a luta e acabando sua série de derrotas!!

John Cena e Zack Ryder vs Awesome Truth, é o Main Event .

Após mostrarem a Theme Song do Surivor Series dos Flo Rida –Good Feeling, é transmitido o comunicado do WWE.COM , anunciando a 5-Men tradicional Survivor Series Match, no qual temos Team Orton vs Team Barrett.

Mason Ryan venceu JTG – *

Ao decorrer de sua entrance, é transmitido uma promo sobre o poderoso Batista . A luta inicia-se e JTG é derrubado 2 vezes pelo ex Nexus. Em seguida tenta empurra-lo, mas cai com um Shoulder Block. JTG consegue colocar Ryan no canto e tenta ataca-lo, porém o Monstro o agarra e aplica uma manobra de submissão. Depois, Mason Ryan joga o ex Cryme Tyme para as cordas, e o tortura muito. Após se levantar, JTG tenta atacar o ex Nexus, mas é atingido com um Big Boot, Slam, e em seguida um Full Nelson!

1,2,3 !

Ai está! Que futuro reserva este monstro ??

Vamos voltar ao tempo agora… Party Time, em Miami. E o principal tema do evento, será John Cena enfrentando The Rock que cujo o lugar, é a cidade Natal de The Rock!

Vários fãs afirma que está será a maior Wrestlemania de sempre, e que esta luta aguardava-se a muito tempo!

Segmento com as gostosas das Bella Twins, que são interrompidas por Zack Ryder, que está radiante por participar no Main Event…Após uma troca de palavras, Zack diz para elas não esquecerem de assinar a Petição no Twitter, e depois do evento, liguem-lhe!

OS 3 dizem , WOO WOO WOO, YOU KNOW IT!

Mais uma vez, é mostrado no Tron que Nash está na arena, e irá esclarecer esta história de uma vez por todas.

Vamos aos comentários, e Michael Cole diz que infelizmente Jim Ross não está ali para aceitar o seu desafio, devido a um acidente do ex comentador. Mas no meio disto tudo, há uma boa noticia : Na semana que vem, em Boston, está garantido que eles se enfrentarão!

WWE Champion Alberto Del Rio venceu WWE Tag Team Champion Kofi Kingston ( Non Title Match ) – *

Ao decorrer da entrance, e transmitido o que aconteceu semana passada entre CM Punk e o Campeão, AMIGO AMIGO, te vejo no Survivor Series!

Enfim, match start’s, e Del Rio chega “ chegando “ com grandes chutes e murros. Porém isso não afecta o parceiro de Evan Bourne, que após reverses’s aplica um dropkick que arrasta o Campeão para fora do ringue!

Kofi tenta uma diving, e sai errado, dando a Del Rio a chance de dominar a luta!

Alberto aplica chutes no Campeão de Tag Team e o devolve para o ringue, tentando um cover que foi  sem sucesso.

Depois tenta um armlock, mas o lutador Africano vai se recuperando, e após uma falha da Sensação Mexicana consegue aplicar um Cross Body!

Kofi vai ganhando forças, e aplica chutes no “Amigo” de CM Punk.

Porém Alberto consegue escapar, e apanha Kofi atirando-o contra poste!

Em seguida, sua manobra de submissão! Kofi Kingston não tem chance, a não ser desistir!

Após o término da luta, O WWE Champion volta a aplicar sua manobra, porém  ele só para quando aparece CM Punk ! Del Rio está cagado de medo!

Voltamos do intervalo, e Punk está em confronto com Alberto.

Del Rio pergunta se Punk é homem, e tem Cojones para aparecer ali e o assustar. O Campeão diz que era para Punk o ter perguntado normalmente, e que Punk não vale nada!

Hey Pero, olha para aqui! Não olhe para os miseráveis dos fãs, que são tão ridículos como você!

E o engraçado, é que ninguém quer saber dos fãs, nem tão pouco dele.

Além do mais, ele é o campeão da WWE, e é perigoso.

O Campeão diz que recebeu um sms de David Otunga, afirmando que John Laurinaitis autorizou Punk a cancelar a luta, por isso para seu bem, cancele.

O lutador de Chicago diz que não sabia que era para falar com ele pessoalmente e pedir a luta… ele errou, desculpem.

Mas vamos lembrar, como é que Alberto se tornou campeão?

Ahh, é mesmo! Foi fazendo o cash-in após o idiota de Kevin Nash o ter atacado.

Ah! E também o venceu no Hell In A Cell roubando também, e por isso não vai deixar a luta de lado.

A sensação Mexicana diz que é o WWE Champion, e que as pessoas tem que o respeitar, inclusive CM.

O Ex Campeão diz que ele realmente tem talento, é um atleta, mas é um idiota dizendo : É o meu destino! E etc …

Alberto Não gosta, e diz para Punk o escutar, Perro.

O Ultimo Homem a lutar com Jeff Hardy manda-o calar e escutar a ele, porque no Survivor Series irá não só vencer a luta e arrebentar Del Rio, como irá tirar-lhe o titulo.

O Vencedor do Royal Rumble afirma que ele irá vencer, e que é o campeão, e isto o torna o Melhor do Mundo.

Por isso Punk, vai cancelar ou não?

O Ex WWE Champion pede para pensar…espera, ainda estou pensando…

Não!!

Em seguida, o Mexicano começa a socar o lutador de Chicago, mas Punk reverte e aplica uma Anaconda Vice! Ricardo Rodriguez interfere a favor do patrão, deixando o patrão sair e ele sofrer com um GTS Do Best In The World!

O Segmento termina com Alberto deixando a stage, e CM Punk sentado no ringue.

Jack Swagger w\Vickie Guererro venceu Santino Marella – *

Anyway, ontem, tivemos uma re-match da Raw passada entre o Italias’men e o All American American. Enquanto estamos à espera dos oponentes, é exibido mais uma vez uma promo dos Muppets!

Luta começa e Swagger não perde tempo para maltratar o Italiano. Ele derruba Santino, mas o ex Intercontinental Champion escapa . Ele se levanta, e Swagger pergunta quem é ele, e Santino tira piada, que enfurece Jack. Swagger começa a torturar o coitado, aplica um Slam  , 1,2, mas ele safa-se.

O All American American executa uma manobra de submissão.. Santino vai se levantando, mas é derrubado novamente. Swagger tenta uma manobra, mas cai de bunda no ringue!

O Ex Campeão de Tag Team começa a soca-o, porém é derrubado e atirado contra o poste.

O Ex Campeão Mundial aproveita, e aplica seu Ankle Lock no Italias’Men!

Kelly Kelly está no Backstage e vem em direção ao ringue… o que será que ela vem aprontar?

Jerry the King Lawler recebe Kelly Kelly, a mais nova diva da revista Maxine!

Kelly diz que é muito estranho, pois quando começou a 5 anos atrás era apenas uma menina. Ela cresceu muito nestes6 anos na WWE… teve seus altos, teve seus baixos, mas nunca desistiu. Ela está muito feliz em estar ali, não só como Ex Campeã de Divas, mas como modelo da Maxine, obrigado!

Entretanto, é interrompida pelas irmãs da distruição!

Elas tiram sarro de Kelly, a chamando de Barbie … Kelly afirma que não sabe o porque delas estarem ali, mas devem ter confundido com o canal National Geographic.

Beth Phoenix diz que estão ali para mostrarem o que é preciso para ser-se uma diva, e que irá mostrar exatamente agora, quando alguém como Kelly Kelly, se mete com alguém como elas. Chora Kelly, Chora, Chora!

Mas eis que Eve Torres e Alicia Fox aparecem,  forçando as irmãs a saírem!

Eve diz para Kelly não se preocupar, pois este é o seu momento… estão prontos para verem a capa???

Tambor por favor….

Ai está!

O Tão esperado Momento: Kevin Nash vem ao ringue, já a seguir!

John Laurinaitis vem a stage, e diz que como RAW GM e Vice Presidente da Relação de Talentos, está muito feliz em anunciar a sua nova superstar, Kevin Nash!

Nash vem ao ringue, e começa a falar.

Ele diz que em primeiro lugar quer agradecer a Laurinaitis por o ter contratado de volta. Ele relembra que toda a gente está perguntando o porque do ataque… mas não deve satisfações a ninguém.

1995, Triple H saiu do recinto, e Shawn Michaels viu algo nele… achou engraçado, e etc… então vamos pegar nele.

Eu e Hunter tivemos uma grande relação amigável. Mas em 2011, no Royal Rumble eu recebi o maior Poop da noite. Eu perguntei a Hunter, que tal voltar a lutar? Ele disse que não!

Vocês e ele me traíram! E por isso eu não quero saber mais de vcs, e ainda bem que Hunter ainda está gerindo a Corporação , pois ele está num contrato de lendas e pode fazer o que quiser! Se quiser pode ser até Campeão Mundial!

Eu te coloquei K.O, num Hospital, 6 semanas de repouso… e sabe que mais?

Adorei isso.

E Cadê The Game? Cadê o Assassino Cerebral? Senhoras e senhoras, eu acabei de mostrar a vocês como que se joga um JOGO!

 

Promo de Brodus Clay… Que merd*! Que coisa chata essas promos constantes!

 

Segmento no Backstage entre Laurinaitis e David Otunga, e que Otunga o felicita por ter reecontratado Kevin Nash… Entretanto, quem aparece é CM PUNK!

Punk diz que agradece a John o facto dele ter comunicado que Punk poderia ter cancelado a luta… David começa a rir, e tira sarro de Punk.

O Lutador de Chicago então pergunta se ele gosta da direita, ou da esquerda, pois irá apanhar agora! Nesse momento, Punk ataca seu ex aluno e ataca feio… mas eis que aparece Alberto Del Rio, que atira Punk contra uma mesa de salgadinhos deixando seu rival em mau estado!

O Segmento termina com John Laurinaitis chamando ajuda e os seguranças apartando a briga.

 

 

John Cena e Zack Ryder vs Awesome Truth , a seguir!

 

 

Awesome Truth venceram John Cena e Zack Ryder – **

Tal como Cena anunciou no inicio da noite, ele juntou forças com Zack Ryder para enfrentarem Awesome Truth.

Match start’s e quem começa é John Cena e R-Truth. Truth tenta um headlock, empurra Cena e este vem com tudo e aplica um Shoulder Block.

Tag em Miz…

E John começa a atacar seu rival com vários socos. Cena atira Miz para o canto, e aplica uma grande clotheslines!

O Awesome One faz o tag rapidamente…. Truth entra no ringue e empurra Cena. O Lider da CeNation o empurra  também, mas o publico pede Zack Ryder, então Cena faz o tag.

Ryder vai dominando O ex USA Champion com vários murros e chutes, até que o lança para fora do ringue!

Voltamos do intervalo…

E Miz está no ringue com Ryder. O Campeão da Internet vai muito bem na luta, com vários dropkicks e um Cross Body!

1,2,ops!

Ryder faz o tag com Cena e ambos aplicam uma manobra em conjunto. No entanto, após um deslize de John Cena, O Awesome One consegue escapar e efetua o tag com seu parceiro.

 

Killings aplica um headklock no 12x WWE Champion… Cena se levanta, mas Truth o coloca no canto, executando vários murros.

1,2, espera!

Truth tenta mais um headlock… John vai tentando escapar, mas não consegue!

Tag em Miz…

O Ex WWE Champion aplica 2 socos no seu rival, e em seguida o coloca nas cordas, aplicando uma manobra nela.

Miz leventa Cena, e da-lhe várias joelhadas.

Tag em Truth…

E O Ex United States Champion aplica uma manobra de submissão, que causa muita dor no “ amigo “ de The Rock.

O ex WWE Champion tenta escapar mas está difícil…

Então eis que após o tag de R-Truth com Miz, no meio da manobra dupla Awesome Truth comete um deslize, dando a chance a Cena de efetuar o tag!

Ryder vem lançado, limpando tudo.

John pega nos óculos de Ryder, e WOO WOO WOO, joelhada!

1,2,thre… ! Não, continua!

Entretanto, Miz toma partido da luta, e em seguida executa o tag com seu amigo. Truth não demora muito, e executa um tag em Miz.

O Awesome Guy vai chutando o campeão da Internet, que deixa o adversário de The Rock em desespero.

O ex mentor de Alex Riley aplica outra manobra de submissão, fazendo com que Ryder sofra…

Zack tenta um tag, mas não foi suficiente. The Miz , como tinha O Guest Host do Z True Long Island Story no canto, aproveitou para aplicar sua clotheslines, e em seguida outro tag.

R Truth aplica mais um Headlock…. Mas os fãs puxam por Ryder, que não desiste!

Cena vai pedindo ao publico forças, mas foi em vão, pois o parceiro de Miz o tortura muito.

O Rival de Dolph Ziggler se levanta, e após uma troca de murros, ambos aplicam uma clothesline, iniciando assim o drama para o tag.

John Cena vem laçado, e aplica seu tradicional move set em Miz e R Truth…

Ele chama Ryder, e ambos aplicam o 5-Knuckle Shuffle!

Zack tenta empurra Truth, e devido a distração , The Miz conseguiu com que Zack saísse do ringue, e Truth pega-se na perna do líder da Cenation, roubando e ganhando a luta!

O Segmento termina com os Heels fazendo “ U Can’t See Me” e Cena junto de Ryder afirmando que esta foi só a primeira vitória…

Publicado em 8 de novembro de 2011, em RAW, Reviews. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: