Review – Monday Night Raw 31\10\2011

Eae Galera da Casa do Wrestling ! Ontem, a Brand Vermelha esteve em Atlanta, Georgia. Esta foi a segunda Raw após o ataque de Nash a HHH… A noite ficou marcada, porque além de ser Halloween, iríamos saber a resposta do People’s Champ, The Rock!

Para conferir os resultados, já sabe onde clicar certo?

A Raw começa com a resposta de The Rock! Sim ! Ele mesmo! Ele fala sobre John Cena… que quer o People’s  Champ como parceiro. The Rock diz que é uma lenda, um mito no planeta. O Ex WWE Champion diz que viu como Cena o pediu para ser seu parceiro,  que foi de coração.

Então, será que deve aceitar? A resposta é NÃO!

What?

Será que Cena pode ir a Team Bring It?

Hell No!

Mas esperem, isto fez com que o Rei da Attitude Era parasse para pensar um pouco…. Ele tem recebio Milhares de mensagens no twitter, e etc… e, se as pessoas querem que eles se juntem no Survivor Series, porque não?

Está feito! O Rei da Attitude Era e o Rei da PG se juntarão! Miz e Truth se tornaram os homens mais odiados do plantel atual da WWE, e The Rock irá arrebentar a bunda deles , com John Cena ou sem John Cena.

Os fãs do Lider da Cenation devem estar felizes com isso… mas há outra razão por ele se juntar a Cena. Rock quer que o 12x WWE Champion lute como um homem! Como um parceiro, e arrebentar com Awesome Truth, que assim receberá seu respeito e admiração!

The Rock & John Cena no Survivor Series… Never Before… Never Again!

Está assim Oficial, Rock e Cena serão parceiros para enfrentarem Awesome Truth!

O Main Event de hoje, é John Cena vs The Miz,  Uma revanche da Wrestlemania 27!

Após isso, aparece o Best In The World CM Punk pronto para lutar!

World Heavyweight Champion Mark Henry venceu CM Punk ( Se Punk vencer terá sua oportunidade pelo WWE Champioship no SS ) – *

Antes da luta começar, O Vice Presidente da Relação de Talentos e Raw GM interino aparece. Laurinaitis diz que durante a semana, anunciou no WWE.COM Essa luta entre Henry e Punk,devido a falta de respeito do lutador de Chicago.

A luta começa, e Mark parte logo para o ataque contra o Ex WWE Champion. Ele arrasta Punk para o canto, mas o Best In The World consegue contra-atacar. Ele vai as cordas e salta em cima das costas do Campeão Mundial, porém, sem sucesso, Henry pega em Punk e, lhe aplica uma manobra, e em seguida fazendo um cover sem sucesso.

Henry tenta lançar Punk pra fora do ringue, mas o lutador de Chicago resistiu, e assim que o World Strongest Man se apercebe, Punk voa em cima dele! Logo após isso, o Ex WWE Champion vai as cordas e aplica sua Elbow. 1,2, OPS!

Mas esperem! Alberto Del Rio aparece com seu amigo Ricardo Rodriguez!

Ricardo entra no ringue, e ataca o World Champion, causando assim uma DQ! Punk está eufórico, pega em Rodriguez e arrasta-o para o ringue, fazendo com que o personal ring announcer de Del Rio ficasse K.O com um World Strongest Slam!

Sendo assim, parece que o Lutador de Chicago perdeu sua chance no Survivor Series…

Em seguida, Punk sai atrás de Alberto…

É Exibido no titantron o Michael Cole’s Challange!

E depois, The Muppets will appear next!

Os Muppets aparecem, muito alegres, pelo facto de Estarem na Brand Vermelha.

A felicidade dos fantoches não dura muito, pois Vickie Guerrero aparece com Jack Swagger para estragar o momento.

Vickie diz que Hugh Jackman esteve presente no show dela, mas eles não irão estar.

Swagger manda os Muppets saírem, mas eles respondem que Swagger é que devia se retirar.

Entretanto, quem aparece é o lutador Italiano, Santino Marella!

Ele diz que todos estão convidados para o momento Excuse Me! Após umas palavras, Santino anuncia que John “ Laujinaitis “ o mandou para ali, para enfrentar o All American American!

Jack diz que não tem problema, pois terá Dolph Ziggler no seu canto…

Marella responde, e afirma que não, porque o United States Champion irá enfrentar O Internet Champion !

Eis que aparece a Kelly Kelly fantasiada, que se prepara para a Divas Battle Royal para determinar a nova # 1 Contender ao Divas Title.

Os Muppets festejam muito, ao verem os Heels sofrerem…

Beth Está nos comentários, e a Battle Royal é com as Divas todas fantasiadas.

Eve Torres Venceu a Battle Royal para determinar a nova  #1 Contender ao Divas Championship- *

Em menos de 2 minutos, 4 divas foram eliminadas. Tamina, Kaitlyn foram uma delas.

Kelly e Eve trabalham em conjunto, arrastando as Bella Twiins para o canto, e em seguida dando uma bundada nelas ( como eu queria ser elas * . * )

Elas não perdem tempo, e eliminam as 2.

Kelly e Eve vão em ataque contra Natalya. Alicia é eliminada pela Namorada de Tyson Kidd, Kelly vai pelo mesmo caminho, e finalmente Eve elimina Natalya!

Natalya não consegue acreditar, Eve ganhou e é outra vez a nova candidata ao titulo da sua parceira!

As irmãs da destruição vão ao ringue tentar atacar Eve, mas Alicia e Kelly aparecem e impedem tal facto acontecer.

Segmento com os Muppets fazendo uma experiencia, que tem que ser dada a Santino. O Muppet vai tentar entregar, porém ele se choca contra o Captain Charisma Christian, que pega na experiencia e a joga no chão! O Muppet fica apavorado, mas Sheamus aparece fazendo com que Christian se retirasse dali cheio de medo!

O Celtic Warrior brinca com o Muppet, e finaliza o Segmento colocando o Muppet com o cabelo igual ao dele!

WWE Intercontinental Champion Cody Rhodes e Wade Barrett Venceram WWE Tag Team Champions Air Boom – *

A luta começa, e os primeiros a lutar são Rhodes e Bourne. Cody pega em Evan, e torce-lhe o braço, e em seguida uma joelhada. Evan contra-ataca e depois tag em Kofi. Eles fazem uma manobra dupla, e Kingston tenta o cover. O WWE Tag Team Champion arrasta Rhodes para o canto, porém após uma distração de Wade, Cody consegue tomar partido.

O Intercontinental Champion faz o tag no Lutador de Manchester, e a partir dai começa o domínio.

Wade aplica uma manobra de submissão. Kofi tenta resistir, mas Barrett é mais esperto e faz o Tag com o Intercontinental Champion. Rhodes faz o mesmo que Wade, trabalha com manobras de submissão no Lutador Gânes.

O Parceiro de Evan Bourne tenta o tag, mas é travado com um drop to hold. Em seguida, o ex aluno de Randy Orton faz o tag novamente no Britanico, e o britânico faz o tal facto acontecer novamente.

Cody arrasta Kingston para as cordas, e Kofi quando vem leva um soco do rival de Orton.

Kofi consegue contra-atacar. O Tradicional desespero para o tag…

E ai Vem Evan Bourne Lançado, tal como Barrett!

Barrett apanha Evan no Ar, tenta um Wade Slam mas Bourne contra-ataca com um DDT. Kofi aparece para ajudar o barulho, mas tentativa falhada.

Após uma distração de Cody, Wade consegue aplicar o Wade Slam e assim vence a luta.

Christian aparece para atacar os Tag Team Champions, mas o ataque não dura muito, o Celtic Warrior vem lançado, e destrói os Heels por completo!

O Segmento termina com Rhodes no chão, e Christian e Wade saindo da stage, com Kofi, Evan e Sheamus se ajudando!

Segmento com os Muppets…

E agora sim um Segmento interessante! John Laurinaitis é abordado por CM Punk!

Punk está indignado com o que Del Rio fez, mas pergunta o que John irá fazer. Laurinaitis diz que O Best In The World só terá sua chance pelo título, se a Sensação Mexicana concordar com isso.

Após uma troca de palavras, John despacha O Lutador de Chicago, dizendo

Que tem assuntos importantes para tratar.

O ex WWE Champion bate nas costas do Raw GM, e em seguida se retira…

Promo Sobre Brodus Clay.. Bem, pelos vistos a WWE quer apostar mesmo nele.. estou cansado dessas promos :\

Big Show venceu WWE Champion Alberto Del Rio  – **

Del Rio teve sua revanche com Big Show, após este o derrotar na sua cidade Natal. O Engraçado, é que Ricardo Rodriguez levou uma surra de Mark Henry, então Alberto não terá alguém para interferir na luta, nem para anuncia-lo, quem o anunciou foi Justin Roberts LOL.

Big Show faz sua entrance, e Alberto foge cheio de medo, como de costume. É transmitido novamente, o Suplex Brutal dele e de Henry, No Vengeance.

Del Rio retorna e vamos a luta.

Alberto vai louco em direção a Show, soca-lhe umas vezes..Mas Big Show lhe da um murro na barriga, e em seguida uns pontapés. Ele coloca A Sensação Mexicana no canto , e aplica sua tradicional chapada. O rival de Mark Henry arrasta O WWE Champion para as cordas, e o faz sofrer um pouquinho. O Amigo de Ricardo tenta contra-ataques , mas sem sucesso. Show agarra em Alberto, e aplica um suplex.  Ele faz o cover, mas Del Rio se safa.

Alberto Del Rio vai para o canto, e o Ex ECW Champion vai correndo contra ele… ele comete um deslize, mas isso não impede O Vencedor da Raw MITB levar uma clothesline. Após um domínio de Big Show, Del Rio tenta um Sleepper Hold, e parece que o Maior Atleta do Mundo foi surpreendido pela Sensação Mexicana.. Show está caindo, não aguentando a manobra de submissão. Os fãs puxam pelo Face, mas este não reage. O Amigo de Kane tenta duramente se salvar do Sleepper, e consegue, lançando o ultimo homem a lutar com Edge para o chão.

Show vai descansar após a manobra, e Alberto vai para fora do ringue. O Inimigo do World Champion também sai, e aplica uma forte clothesline no Mexicano. O WWE Champion tenta colocar o Maior Atleta do Mundo no ringue, mas seu oponente aplica outra clothesline, e em seguida sua tradicional chapada la fora!

Entretanto, Del Rio consegue tomar proveito da luta, e aplica um Enzeguiri la fora!

O Juiz conta até 7, e O mexicano vê que Show irá se aguentar. Ele colocao Gigante no ringue, e da-lhe vários chutes… pinfall, mas o Grandão se salva.

O Patrão de Ricardo Rodriguez faz mais uma manobra de submissão! Big Show sofre, mas consegue um reverse!

Os dois homens estão caídos ..

O Arbitro conta até 6, e eles vão se levantando. Alberto aplica um murro, e Show uma chapada. Outro murro, e mais uma chapada, a mesma coisa se repete mais uma vez. Del Rio aplica um chute , tenta o cover mas Big Show se salva. O Campeão da WWE insiste em mais uma manobra de submissão, mas o Ex WWE Tag Team Champion consegue mais um reverse, arrastando seu adversário para as cordas, e aplicando uma clothesline fazendo com que o rival de CM Punk saísse do ringue!

Intervalo..

Voltamos de Intervalo…

O Inimigo de CM Punk vai dominando a luta, com uma manobra de submissão, desta vez na perna esquerda do Gigante.

Big Show vai arranhando a cara do Mexicano, mas isso não impede de ele continuar a manobra. Até Que, Show consegue um reverse, obrigando o Campeão Parar!

Show se levanta, e tenta um ChockSlam, porém o Vencedor do Royal Rumble 2011 escapa.

Del Rio sai do ringue, e quando volta, ai que acaba tudo.

O Ex ECW Champion está no canto, e O Campeão da WWE vem lançado contra ele.. Del Rio não sabe, que esse será seu fim. Quando vai aplicar o Enzeguiri, leva o temível Murro de Show!

1,2,3, Big Show é o vencedor!

O Maior Atleta do Mundo está deixando a arena, e CM Punk aparece! Alberto está caído no ringue, e Punk aproveita para tirar sarro dele.

-Amigo! Can You Hear Me? – Diz Punk .

Ele tira sarro do Mexicano, e diz que sabe que ele está sofrendo. Punk só quer deixar uma coisa clara, irá aplicar a velha manobra Anaconda Vice! E só soltará se Del Rio aceitar lutar contra ele.

Punk executa a manobra de submissão, e grita:

– Amigo!  You will give me the match?

O WWE Champion não suporta a dor, e aceita a luta.

O lutador de Chicago fica feliz, terá sua revanche no Surivor Series!

Os Muppets estão no backstage, zuando de Dolph Ziggler. Entretanto, são interrompidos por Vickie e companhia.

O Muppet diz que estava apenas pensando em como ser um WWE Champion, mas Ziggler tortura o Muppet, virando seu fantoche de cabeça pra baixo.

Mais uma vez, é transmitido que Cena irá enfrentar o Awesome One.

Promo sobre a feud de John Cena vs The Rock… na Wrestlemania 28!

Feliz Halloween! Vemos muitas pessoas fantasiadas em Atlanta.

É transmitido no titantron, imagens dos Muppets..

Santino Marella venceu Jack Swagger w\ Vickie Guerrero   – *

Como Santino anunciou ao decorrer da noite, tivemos a luta entre o Italiano e o Ex World Heavyweight Champion.

A luta começa, e Swagger  empurra Santino, fazendo com que ele caísse. Marella tira umas piadas com o aluno de Vickie, e é derrubado com uma clothesline. O All American American tortura o Ex Intercontinental Champ, fazendo flexões em suas costa. Swagger arrasta Santino para o canto, mas entretanto, quando vai atacar Santino reage. Jack toma controle de novo por um certo tempo, mas Santino consegue reverter aplicando um Hip Toss. Swagger tenta o Ankle Lock, mas sem sucesso. Marella encosta-se as cordas, e o Muppett lhe dá sua esperada experiencia… Quando Jack Swagger vai atacar O Italias’Men , este atira a agua de sua boca contre ele, fazendo um roll up em seguida, ganhando a luta!!

Zack Ryder venceu WWE United States Champion Dolph Ziggler w\ Vickie Guerrero ( Non Title Match ) – **

Mal Swagger foi para o BackStage, Vickie foi logo acompanhar seu  “ namorado “ para sua luta contra o Internet Champion. Esta luta foi uma revanche o Vengeance.

Ryder pega em Ziggler, e o arrasta para as cordas. Zack é derrubado com uma clothesline. Ele se levanta, e começa uns pula-pulas e Dolph consegue tomar partido disso. Ele aplica um Dropkick, tortura um pouco o Campeão da Net.

Entretanto, A sensação da Internet contra-ataca, aplicando uma Dive das Cordas, que arrasta o Sr.Perfection para fora do ringue. O ex WWE Tag Team Champion pensa em arriscar mais um pouco, e desta vez aplica outra dive, mas para fora do ringue!

Conseguira Ryder vencer?

Voltamos do Intervalo…

E agora, é Ziggler quem domina Ryder, com um Arm Lock ! O Campeão da Net sofre, e até consegue reverter por uns segundos com uns murros… porém, Dolph o derruba novamente.

O Sr. Da Perfeição aplica uma joelhada ,e em seguida faz um pinfall, mas Ryder se salva.

O Campeão dos Estados Unidos levanta seu rival, e aplica um Neck Breaker.

Eis que quando vai tentar o Zig Zag, Ryder consegue contra-atacar!

O Internet Champion soca o USA Champion , e o arrasta para o canto.

WOO WOO WOO! E aplica um Boot no seu atual rival.

Ele levanta Ziggler, mas este consegue um reverse. Entretanto, Zack consegue aplicar uma manobra e faz o pinfall!

1,2,3!

Mas esperem, Dolph tinha o pé na corda!

O Namorado de Vickie sai do ringue, obrigando seu oponente a sair também… Ryder é abordado por Vickie, mas isso não impede de conseguir aplicar seu Finisher, e vencer de forma limpa o United States Champion!

Woo, Woo, Woo, You Know It!

Conseguirá Zack se tornar United States Champion após esta grande vitoria sobre o campeão?

Mais uma vez, é exibido no titantron a Wrestlemania Revenge, John Cena vs The Miz.

A Seguir, Comunicado sobre o ataque de Kevin Nash Ao COO, Triple H!

É transmitido o que aconteceu na semana passada, entre Triple H e Kevin Nash.

Foi anunciado no WWE.COM , que Kevin Nash foi readmitido a mando de Triple H, e que estará presente na próxima Raw!

Michael Cole faz sua tradicional promo, sobre Jim Ross. Cole diz que Ross não está aqui, porque ele está doente devido ao facto de comer muito. O Fã numero 1 de Miz diz que J.R não é um homem, como ele é. E Eis que pergunta, será que Ross estará na próxima na Raw, e aceitara seu desafio?

Os Muppets estão cansados, e comentam que a única coisa que resta de Michael Cole, é nada!

“Job” Morrison está no Backstage com uma Muppet, e pergunta porque ela o chamou? Ele rapidamente sai, pega em Hornswoogle e o leva para junto da Muppet. O pequeno Brooski tenta beija-la, mas ela o ataca com um murro nos Cojones! Autch !

Eis que aparece Cody Rhodes, que finaliza o segmento colocando um saco na cabeça do Muppet.

John Cena venceu The Miz – **

A rematch da Wrestlemania foi feita. Os dois lutadores se olham intensamente quando a luta se inicia. John Cena parte pra o ataque, aplicando manobras básicas e em seguida um Suplex. Miz vai se levantando, mas é derrubado com um DropKick. Cena faz o cover, mas Miz se safa.

O líder da Cenation lança seu inimigo para o canto, e quando vai atacar o Awesome One faz um reverse. Ele pega no 12x WWE Champion e aplica um Big Boot. John está no chão e sofre outro boot. O parceiro de R Truth vai torturando seu adversário no Survivor Series… Ele arrasta Cena para o canto, e aplica sua famosa Clothesline, e em seguida, uma Dive das cordas.

Pinfall, sem sucesso. O Raw Money In The Back Winner de 2010 resolve aplicar um HeadLock no “amigo” e rival de The Rock, mas ele contra-ataca!

Cena sai lançado, e aplica seu shoulder block, e em seguida seu tradicional move set. le tenta o AA, mas o amigo de Ron Killings faz um reverse, aplicando um Neckbreaker. Miz comete um deslize, e o Ex Campeão da WWE tenta o STF, mas seu adversário escapa. O ex mentor de Alex Riley faz uma manobra, e espera Cena se levantar para executar o Skull Crushing Finnale. Mas seu desejo não foi concluído, pois o líder da Cenation contra-ataca, e aplica uma grande clothesline. John Cena vai as cordas com intenção do Leg Drop, mas o Awesome One interfere tentando aplicar um Suplex. O lutador de West Newbury consegue que Miz caia, e aplica o Leg Drop!

1,2,thre..OPS!

John vai tentar mais uma vez o Attitude Adjustment, mas seu adversário da Wrestlemania 27 consegue um reverse, e em seguida aplica um DDT.

O Top Face da WWE manda Miz para fora, e sai para tortura-lo por lá.. ele é atacado por um homem fantasiado, que pra mim é R Truth..

Cena volta, e consegue aplicar o STF no Awesome Guy, e Miz desiste!

O Vencedor é John Cena!

O Homem fantasiado tenta atacar o Ex Campeão da WWE, mas acaba por sofrer o AA!

John tira a mascara, e o sujeito era quem se esperava, R Truth!

A Raw termina com John Cena colocando as mascara, e festejando com os fãs!

Publicado em 1 de novembro de 2011, em RAW, Reviews. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Vou ser sincero, a WWE esta virando um programa infantil. por os Muppets como guest do RAW?!?! É bom eu não escreve o que eu estou sentindo!!!!!

    Tirando isso, Big Show vai se torna campeão em pouco tempo pode espera!

    • Eu continuo fiel à WWE e sempre serei. Porém concordo com vc, está muito PG pro meu gosto.

      também fiquei com essa expectativa, que Big Show se torne World Champion! Tomara que isso aconteça, ele merece. Desde aquele último reinado como ECW Champion em 2006 que ele num ergueu um título mundial. Ano passado entrou em Feud com Swagger pelo WHC, mas eu sabia que ele não iria se tornar campeão. Mas agora, com esta rivalidade com Henry pelo título, deixo minhas dúvidas de lado, e aposto em Big Show para World Heavyweight Champion.

  2. Muppets não é só voltado ao publico infantil! só pq é engraçado e são bonecos, não significa que seja pra criança.. eles tem umas piadas e quadros MUITO bons!

    seu review é muito bom pra quem não teve tempo de ver o show! muito bom! parabéns!

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: