Review – SmackDown 28\10\2011

E ae Galera! Depois de um PPV Brutal, o Vengeance, em que sem dúvida Big Show e Mark Henry destruíram tudo,  tivemos uma SmackDown bem interessante, iniciando os passos para o próximo PPV, O Survivor Series.

Então, vamos conferir o que aconteceu na Brand Azul.

   A SD Começa com Teddy    Long,  comentando sobre o    que aconteceu no  domingo,  No Vengeance. Ele fala sobre o  estado  de Henry, Big Show …  e  Entre todas as lesões  sofridas,  ambos os lutadores, estão  presentes no  evento! Long afirma  que o Futuro do World   Championship será decidido nesta  edição do SD…  Entretanto, quem o  interrompe é Christian, com sua  tradicional exigência, de One More  Match. O    Captain Charisma diz  ao GM que o futuro do World Title será feito ali, e agora… ele relembra que de facto, o que aconteceu no domingo entre Show e Mark Henry foi histórico, e afinal já é história. O 2 Time World Champion afirma que o rival de Henry já teve sua chance, e a desperdiçou,  por isso quer uma luta pelo principal titulo da SD! O Publico começa a cantar “ You Suck “ …

Christian não desiste, e diz a Teddy que ele dominou a Brand Azul durante os últimos 5 meses, porém é Interrompido pelo seu Patrão, que o questiona se ele está mesmo falando de dominação.

Long afirma que a ultima vez que viu O Captain, ele estava levando uma surra do Celtic Warrior. Por isso, deve acalmar os ânimos e refletir.

O Melhor amigo de Edge se exalta, e diz que todo campeão é assim, tendo seus altos e baixos, e implora para que Long encontre uma solução para o titulo Mundial…

Eis que aparece CM Punk! Sim, o Best In The World esteve na sua antiga casa ontem.

Os fãs estão muito felizes em ter o Ex WWE Champion por ali.

Christian está irritado, mas não deixa de dizer que merece “ One More Match for the World Heavyweight Championship”  , e ainda pergunta ao GM porque Punk está ali, e porque o interrompeu.

Teddy relembra que antes de ser interrompido pelo Captain Charisma quando estava falando sobre Henry e Show, ele não se lembrou de ficar quieto. Então, ele comunica que a SmackDown está com falta de lutadores ali, e por isso trouxe um pessoal da Raw, para animar a noite!

É a vez de CM Punk falar… este diz que antes de interromper Christian, já estava querendo vir ao ringue, mas com tanto lero que escutava resolveu ir logo. O Lutador de Chicago está feliz por estar presente, e bla bla bla.. ele ainda diz que é bom ter um líder no show como Long, e Christian fica tirando sarro, afirmando que esta deve ser a primeira vez que Punk fala com O General Maneger.

O rival do WWE Champion afirma que a Raw é péssima com Johny , e que Teddy dá 10 a zero no vice presidente da relação de talentos.

Punk diz que está ali presente porque é um enorme fã de Christian, e que adoraria ver ele no seu One More Match , entretanto o Ex Campeão Mundial o interrompe, e relembra o que Punk fez no ultimo verão…

Após várias trocas de palavras, Long anuncia Christian vs CM Punk para o Main Event!

O Segmento termina com O Best In The World saindo da stage, e Christian reclamando com Teddy Long.

Awesome Truth venceram WWE Tag Team Champions Air Boom – *

É exibido no Titantron, o que Miz e Truth aprontaram no Vengeance, custando ao Cena o WWE Title. É transmitido também o que eles fizeram na Raw, colocando John Cena num Handicap Match, após atacarem O Internet Champion. A Promo é concluída com o líder da CeNation anunciando The Rock como seu parceiro para o SS.

Kofi e Evan aparecem… e enfim, vamos a luta.

Match starts, e quem começa por lutar é The Miz  e Kofi Kingston. Miz parte logo para o ataque, com várias joelhadas e socos no parceiro de Evan Bourne. Após várias joelhadas, ele faz o Tag em seu amigo, R Truth. Truth dá vários socos ao Main Event do Mid card, causando muita dor nele. O Ex Face coloca Kofi no canto, depois o empurra, mas quando vai fazer uma clothesline no canto, Kingston contra-ataca com um pontapé. Ele não perde tempo, e faz o tag no seu parceiro. Eles executam um double boot, e em seguida um double buldog. Pinfall, mas o Ex TNA star se salva. Evan aplica uma Hurricarrana , e em seguida um DropKick, colocando Killings no canto. Ele o empurra… por instantes pensa-se que Ron recuperará o controle da luta, mas Bourne lhe aplica um grande chute, colocando Truth a ver estrelas.

O WWE Tag Team Champion vai tentar seu Shotting Star Press, porém Miz o distraí, e isso já é o suficiente para que Truth retorne e tome controle da luta. O jovem lutador é arrematado para fora do ringue, e o Awesome Guy aproveita-se e da-lhe uma clothesline. O Parceiro de Miz sai do ringue, soca Evan e o devolve para o ringue. Tag No Awesome One e intervalo…

Voltamos do Intervalo, e Miz está dominando Bourne, o parceiro de Kofi tenta o reverse, porém quando vai aplicar um dropkick, o Ex WWE Champion se esquiva, fazendo com que o High Flyer voltasse a ser dominando. Ele pega no WWE Tag Team Champion, e o leva para o canto, fazendo tag com o criador de “Litle Jimmy”, executando também uma manobra dupla. Truth tenta o cover, mas Bourne se salva. Em seguida, O Heel parte logo para uma manobra de submissão… o publico puxa muito pelo Face, e este consegue se salvar, escapando com vários chutes… ele tenta passar por baixo das pernas do parceiro de Miz, mas Truth consegue mante-lo no ringue. Após muito esforço, Evan consegue aplicar um Enzeguiri!

E começa o tradicional desespero para efectuar o tag…

Tag em ambos os parceiros, e Kofi vem lançado, aplicando uma high clothesline em Miz. O Awesome One se levanta rápido,mas quanto mais ele se levanta, mais é derrubado pelo lutador africano. Kofi está se preparando para o seu famoso Boom Boom Boom , mas O ex parceiro de John Morrison foge para o canto… mas isso não impede de Kofi aplicar um grande cross body nele! Ele tenta o cover, mas Ron Killings interfere. Evan Bourne vai lançado contra o ex United States Champion, porém quando vai tentar uma manobra das cordas,  Truth escapa, fazendo com que o lutador de St.Louis ficasse espetato no chão. Enquanto Miz e Kofi estão lutando,  R Truth faz o tag sem que Kingston se aperceba , e os dois fazem o finisher em Kofi, ganhando assim a luta!

Após o termino da luta, os dois amigos iniciam uma promo. Truth diz para não o vaiarem, pois antes de vaiarem deviam estar se vaiando a eles próprios . O Ex United States Champ está  radiante, pois acabaram de vencer os actuais campeões de Tag Team da WWE, e que no domingo, venceram o COO Triple H e CM Punk, no Raw eles arrebentaram Zack Ryder e também John Cena.

Miz também fala isso, e que de tanta porrada que Cena levou, foi obrigado a achar outro parceiro para o SS. The Rock..

Truth diz que O líder da CeNation é um pouco burro, porque escolheu um homem que o odeia mais do que ele e Miz juntos.

O Ex WWE Champion ainda tem tempo para afirmar que The Rock ainda não aceitou ser parceiro de Cena, mas se aceitar, é provável que eles se zanguem antes da luta começar, e que isso ajudaria, assim os Heels só teriam o trabalho de arrebentar eles e ganharem a luta!

É Exibido no Titantron, um comunicado sobre o World Heavyweight Championship, que será decidido ao decorrer de noite.

É mostrado também o Main Event , Christian vs CM Punk!

Segmento no Backstage com Daniel Bryan, Justin Gabriel , Alex Riley, Jey Uso, Santino Marella, Curt Hawkins e companhia… comentando sobre o Grande Shawn Michaels… o papo é interrompido por Tyson Kidd, que pergunta a Bryan se realmente ele acha que HBK é melhor que Bret Hart. O Mr.Money In The Bank afirma que sim, e que Shawn é o Sr. Da Wrestlemania, o Showstopper e etc… Kidd também diz as qualidades de Hart, e pergunta ao pessoal quem é melhor, Shawn ou Bret?

Todos dizem que é HBK, deixando Tyson Kidd furioso, e insultando Bryan. Santino Marella interfere, dizendo para não se insultarem ali, e resolver as coisas no ringue, como homens!

Tyson Kidd vs Daniel Bryan é marcado para o show!

Kidd ainda finaliza o segmento, pedindo a Bryan para não chorar depois do Sharpshotter .

Outro Segmento com o Brooski Zack Hornswoogle e Theodore Long. Long está achando graça do anão, dizendo que Zack Ryder ficaria feliz ao ve-lo… ele ainda diz que foi uma pena o que aconteceu com ele na Raw devido a Awesome Truth.. eles são interrompidos por Vickie Guerrero e seus alunos, Ziggler e Swagger!

Vickie afirma que o que aconteceu com o seu assistente foi merecido, pois isso paga o que Teddy fez com Dolph, obrigando-o a competir 2 vezes no Vengeance. Ziggler passa a falar, e diz que competiu em 2 lutas, roubou o espetaculo, venceu Ryder e está ali, ainda campeão dos Estados Unidos, por isso se Long voltar a se meter com ele, terá que passar ao jogo.

O SD GM responde com coragem, e anuncia que Dolph Ziggler irá ter uma single Match , contra… Randy Orton!

OS Heels ficam reclamando, e Swagger acalma Dolph, dizendo que tá tudo controlado.

Teddy se esqueceu de uma coisa, e responde ao All American American, dizendo que ele está banido de ficar no canto!

E Agora hein Dolph?

Teddy e Little Brooski são surpreendidos pela gostosa da Aksana…

O GM diz que está surpreso em ver a Diva por ali, e que sentiu muito sua falta.

Aksana responde que se Long sentiu saudades, ela sentiu mais ainda…

Long fica animado após o convite da Diva, e manda Hornswoogle dar uma volta enquanto ele se resolve.

O Segmento termina com Teddy indo para o escritório com Aksana! Que sortudo hein!

Vamos aos comentários, e Michael Cole relembra que a WWE teve uma semana incrível, e que tudo começou domingo, no Vengeance, quando Triple H foi atacado pelo seu ex amigo, Kevin Nash. Josh Matthews ainda finaliza o acontecimento, lembrando que era suposto Nash estar em casa naquele dia, mas não estava, estava no Raw e espancou HHH.

Após o vídeo mostrando o facto, Cole relembra que Hunter sofreu uma concussão, e que terá que ficar no mínimo 6 semanas sem aparecer na WWE.

Wade Barrett venceu Trent Barretta –  *

O Lutador de Manchester esteve em ação ontem, contra o Low Carder Trent Barretta.

Barrett parte logo para o ataque, com vários chutes e socos. Ele arrasta o jovem lutador, que consegue escapar, passando por baixo das pernas do Ex Lider dos Nexus, e consegue aplicar uma Hurricarranna. O ex Intercontinental Champion vai para o canto, e quando Trent vai ao ataque, Barrett contra-ataca , com um dos seus finishers!

1,2, Ops! Barretta se salvou!

O Ex Rookie de Chris Jericho aplica uma joelhada no seu oponente, e em seguida uma manobra de submissão. Trent Barretta consegue escapar por segundos, mas quando vai aplicar algo, é surpreendido com outra joelhada do Britanico!

Ele vai as cordas, e quando o juiz conta até 4 ele para… mas isso não o impede de aplicar um grande Big Boot, fazendo com que Barretta fique vendo estrelas de Imediato.

Wade sai do ringue também, e aplica uma Clothesline colocando Trent vendo estrelas novamente. Ele arrasta o Low Carder para o ringue, faz o pinfall mas sem sucesso. Barretta aplica uns tapinhas no Britanico, mas sem resultado.

Após uma quase Hurricaranna, Barrett pega nele de novo, e aplica seu Wade Slam!

1,2,3 , ai está!

A Seguir , O Apex Predator irá enfrentar o Sr.Perfection!

Randy Orton venceu United States Champion Dolph Ziggler ( Non Title Match ) -**

Cody Rhodes esteve nos comentários, junto de seus Baggers. Vickie, ao contrário de Swaer, também esteve apoiando seu “ namorado” . Após uma dificuldade para ver quem aplicava em quem, Ziggler consegue empurrar Orton contra as cordas, porém, é derrubado com um Shoulder Block do Ex Membro da lendária stable Evolution. Em seguida, Orton parte para um Headlock, O Sr.Perfection consegue escapar, e depois de muitos pula pulas, Ziggler consegue aplicar um HeadLock em Randy também , mas o Viper escapa. O Ex World Heavyweight Champion aplica 2 Shoulder’s Block no namorado de Vickie, ele tenta um pinfall mas Dolph se salva. O United States Champ aplica 2 chutes em Randy, e em seguida Headlock novamente. Orton tenta o reverse, com intenção de aplicar o Back Breaker… Ziggler escapa, e faz um roll up ,mas sem sucesso. O parceiro de Jack Swagger tenta Um NeckBreaker, mas desta vez é o Apex Predator a fazer um roll up. Porém, o resultado é o mesmo, sem sucesso. Dolph Ziggler se levanta rapidamente, mas o Viper o derruba e da-lhe 2 chutes , colocando Ziggler em muita dor. Orton vai as cordas, e aplica uma grande joelhada no Ex World Champion.

1,2,ops!

O Legend Killer dos tempos 2003 – 2006 , aplica um Arm Lock no Mister Ziggler …Orton o coloca ao canto com intenção de uma clothesline, mas é travado com um pontanpé do seu adversário.

1, pêra ae!

Ziggler aplica uma manobra de submissão… Orton escapa, mas Dolph lhe dá um soco. Quando o Apex levanta a cabeça, O USA Champion foge como um patinho. O ex líder dos Legacy sai lançando do ringue, ele pula em cima de Vickie e aplica uma tremenda Clothesline no senhor Perfeito!

Randy coloca Ziggler no ringue, e o arrasta para o canto… entretanto, quando vai tentar uma manobra é surpreendido com um contra-ataque do seu oponente. Dolph aplica um grande DropKick, pinfall mas Orton escapa. O Superstar da Raw coloca o Viper no canto, e começa a pontapea-lo sem parar. O Top Face da SmackDown se levanta, e até consegue aplicar uns socos… Mas O USA Champion lhe da uma grande joelhada, colocando-o o no chão novamente.

1,2 Pera ai, tem luta ainda!

Dolph Ziggler executa um arm lock. O Publico puxa muito pelo Face, e enfim, consegue reverter.

Orton coloca Ziggler nas cordas, e soca-lhe varias vezes… O Namorado de Vickie vem lançado contra o Ex amigo de Cody Rhodes, mas é derrubado, e em seguida Orton aplica-lhe um Slam!

Logo após o Slam, Randy o coloca nas cordas e DDT!

Será o Fim ?

Randy está pronto, tenta o RKO mas Ziggler contra-ataca com o Super Kick!!

1,2,thre..! Ops?? Randy se salvou!!

Os dois estão exaustos e se levantão. Dolph corre rapidamente para o Sleeper Hold, mas Orton reverte, e RKO!

1,2,3 ! Ai está! O Viper prova mais uma vez que é o top da SD!

O Segmento termina com Cody Rhodes abandonando a stage, e Orton comemorando!

One More Match at Survior Series?

Vamos aos comentarios, e o assunto é Sín Cara original e Sín Cara falso. Cole relembra que Sín Cara Negro foi desmascarado na ultima edição do SD antes do Vengeance, e que é vergonhoso ter que se expor ao mundo tirando sua mascara.

É transmitido na Tela o facto…

Matt Striker está no Backstage entrevistando uma pessoa, e é Sín Cara Falso! Striker pergunta como é que ele se sente, após ter sido desmascarado no seu pais , Mexico. Sín Cara Falso diz que está morto de raiva, e que agora será Hunico! Ele diz que tiraram-lhe sua identidade, e que Sín Cara Original vai paga-las por isso!

Promo sobre Brodus Clay…

Daniel Bryan venceu Tyson Kidd – *

Após o confronto entre estes dois no Balneário, tivemos a luta. Bryan foi treinado por Shawn Michaels, Kidd foi treinando por Bret Hart. Ambos queriam defender seus treinadores, e se enfrentarão para defende-los!

Troca de palavras, empurrões, vários reverses… tentativas de Sharpshotter, enfim, foi assim o começo desta luta entre dois lutadores com grande potencial. Daniel Bryan aplica um arm drag no namorado de Natalya, e em seguida arm lock. Kidd se levanta e arrasta O Mister Money In The Bank para as cordas… pula pula, e o Ex United States Champion tenta o seu Crossface, mas Tyson se salva, executando um drop to hold fazendo com que o ex membro dos Nexus caísse de cabeça no canto. Ele corre, e aplica um grande dropkick no antigo rookie de Miz.

1,2.. Bryan se salva.

O Vencedor da Money in the Bank é arrastado para as cordas, mas consegue reverter fazendo um mortal para escapar, e em seguida,corre e aplica um clothesline em Kidd!

O Ex WWE Tag Team Champion vai para o canto, e Bryan se aproveita disso, e consegue executar um dropkick!

Cover, sem sucesso.

Daniel coloca Tyson nas cordas, e aplica uma Hurricaranna!

Mas espera ai, Kidd consegue se aproveitar e faz um roll up!

1,2 , Thre… espera! Match Continues.

O ex membro dos Nexus tenta mais uma vez o CrossFace, mas o namorado de Natalya escapa. Roll Up de Kidd, Roll Up de Bryan mas não conseguem vencer.

Kidd tenta o Sharpshotter, mas Daniel Bryan é mais esperto e faz seu CrossFace!

Tap Out!

Tyson Kidd desiste, e Temos assim Bryan voltando as vitórias na WWE.

Promo sobre o que Awesome Truth tem feito ultimamente, e o Anuncio do Super Cena para o Surivor Series… The Rock como seu parceiro.

Can I Have Your Attention Please? – Michael Cole, como sempre.

Cole diz que finalmente alguem se dispôs a acabar com Jim Ross, e que esse alguém e ele, que colocou o seu lugar na WWE em jogo após desafiar J.R .

O Fã numero 1 de Miz afirma que ao que parece, Jim Ross aceitou o desafio e que até twittou sobre tal facto, acerca do quanto está treinando.

Cole tira sarro de Ross, com uma foto de uma pessoa obesa , e um cachorro atrás. Claro que a cara de pessoa, era a do amigo de Jerry Lawler.Em seguida, outro foto de Jim Ross…

O Segmento termina com Cole zuando de Ross…quero ver no que isto vai dar.

Big Show vem ao ringue para comentar sobre sua luta contra Mark Henry no domingo! Sim, Show está presente no “show” , mesmo com todas as lesões sofridas no Vengeance.

O Maior atleta do mundo fala que o fez de novo , e que o magoou ( Ele se referiu a sua luta com Brock Lesnar em 2003,  em que o ringue se foi também ) , O amigo de Kane relembra que está neste ramo a 16 anos, e já enfrentou lendas, Hall Of Famer’s, Futuros Hall Of Famer’s, Lutadores ruins… enfim, de tudo ele já enfrentou.

Mark Heny estava um monstro naquela noite ( domingo ) sem duvida alguma, que nunca pensou em ter uma luta de loucos como aquela, com alguém tão poderoso como Henry.

Show afirma que tem que ser realista, tirando tudo o que Mark lhe fez, o World Champion merece mérito, pois lhe deu uma grande luta, uma grande luta mesmo.

O Ex ECW Champion ainda diz que pode lutar contra Henry mais uma vez, e luta as vezes que forem preciso!

Big Show diz que quando olha o Campeão Mundial nos olhos, ele sente e sabe que o consegue vencer, e sabe que consegue tirar o titulo de campeão ao World Strongest Man!

É e por isso que está ali vestido de palitó , e que fez uma data de exames e tudo mais… Mas Teddy Long lhe prometeu uma rematch num futuro próximo, entre ele e Mark Henry !

O Maior atleta do mundo é interrompido por Henry!

Sim, Mark Henry também está presente, e com muitas dores.

O Campeão Mundial diz que não quer saber com quem seu rival falou, mas não irá dar mais uma rematch a Big Show!

Ele ganhou no Vengeance, entrou como World Heavyweight Champion, e saiu como World Heavyweight Champion, e que agora, a historia deles acaba aqui!

O World Strongest Man diz que só não venceu de verdade, porque antes disso arrebentou o ringue com aquele Suplex.

Após uma troca de palavras, Henry diz que Big Show talvez cale a boca se ele for até ao ringue e enfrenta-lo. Por momentos pensa-se que Mark irá mesmo, mas não, ele recua.

O Segmento termina com Mark Henry erguendo seu titulo Mundial e se retirando da arena, e Show no ringue afirmando que o vai vencer.

CM Punk vs Christian é a seguir!

CM Punk venceu Christian – **

Como foi anunciado ao inicio da noite, Punk e Christian se enfrentarão no Main Event. O Publico puxa por CM Punk, e este parte logo para o ataque. O EX WWE Champion arrasta O Captain para as cordas, mas o melhor amigo de Edge consegue reverter, com um Shoulder Block. O Ex World Heavyweight Champion faz sua taunts, e Punk bate palmas ( LOL ) . Ambos se recompõem e voltam a lutar. O Best In the World puxa Christian novamente para as Cordas… Punk passa por cima de Christian, Christian passa por cima de Punk… Mas desta vez,é Punk que consegue derrubar O Captain Charisma com o Shoulder Block! O EX WWE Champion tira sarro de Christian, repetindo o que ele fez quando Punk caiu no chão.

Christian pega em Punk, e soca-lhe.. Taunt como de costume, e corre em direção ao inimigo de Alberto Del Rio. Quando está vindo, é derrubado com um DropKick feito pelo lutador de Chicago!

1,2.. O Heel se salva.

O Lutador de Chicago levanta o ex World Champion, e dá vários encontrões … cover, mas Christian se salva.

CM Punk aplica um arm lock, e coloca seu oponente no canto, e executa uma manobra… em seguida, Dropkick em Christian novamente. Ele faz o cover, mas sem sucesso.

Punk parece estar decidido a causar lesões ao braço do Canadiano, visto que só aplica arm locks -.-

O Ex Face se levanta, e contra-ataca… Punk  ainda reverte o empurrão de Christian, porém quando vai fazer a clothesline, o Canadiano lhe dá um pontapé, e em seguida pula para as cordas, executando uma manobra dali mesmo.

Ele vai tentar o seu famoso Splah, mas quando vai aterrando , o lutador de Chicago escapa!

Tentativa do G.T.S, mas espera ai! AlbertoDel Rio aparece com Ricardo Rodriguez!

Christian aproveita a situação, e consegue escapar aplicando um DDT no adversário.

1,2,thre.. espera! Punk ta vivo ainda!

O Canadiano começa a dominar a luta, e A sensação mexicana vai adorando, como é obvio. Punk até consegue um certo reverse… entretanto, quando ia aplicar seu Leg Drop, o Captain Charsima escapa, e se levanta rapidamente, executando um chute no ex WWE Champion.

Christian vai dominando a luta… o tempo passa, e Punk vai conseguindo tomar controle.

O Instant Classic ( Nos tempos da TNA ) lança o Best In The World para o canto, destruindo o mesmo.

Christian se prepara para o Spear, mas é surpreendido por Sheamus!

O Celtic Warrior vem feito louco em direção ao ringue, mas finge, dando oportunidade ao CM Punk para pegar no Heel, e aplicar seu G.T.S !

1,2,3 , Punk Wins!

Go To Sleep, Good Night Captain 😀

Boa noite Christian!

A SmackDown termina com CM Punk festejando, e Christian abandonando a stage…

Publicado em 31 de outubro de 2011, em Reviews, SmackDown. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: