Review – WWE Monday Night Raw 24\10\2011

E ae Pessoal! Eish, depois de um Vengeance bem agitado , no qual vimos Mark Henry e Big Show quebrarem o ringue todo, e Alberto Del Rio mantendo seu WWE Championship de forma suja, tivemos uma Raw ontem cheia, mas cheia de coisas para contar!

Bom, vamos ver o que aconteceu.

A Raw começa com o WWE COO  Triple H, desabafando pelo facto de um dos seus melhores amigos, Kevin Nash, estar contra ele. Hunter diz que Kevin está presente na arena, e que quer que ele venha até ali agora mesmo para arrebentar com a sua bunda!

Entretanto, Hunter é interrompido por John Laurinaitis. O Raw GM diz que Nash está em casa, assistindo a Raw no seu sofá. O EX WWE Champion manda seu “ Boss “ se calar, mas este diz que só está fazendo seu trabalho. John ainda diz para HHH não envergonhar a  empresa, e Hunter corrige o Raw GM, dizendo que ele pode ser o Vice Presidente da relação dos Talentos, o Raw GM, mas ele ainda é o  COO, e por isso ele ainda trabalha para Hunter!

O Ex Lider da Evolution obriga John a encontrar Nash, pois se não o fizer, vai a casa de Nash, ou ao o raio que o parta, mas vai acha-lo e quebrar ele!

Mas… Quando Hunter está deixando o ringue, é atacado por Kevin Nash, com uma marreta!

Laurinaitis fica eufórico, afirmando que Kevin não pode estar ali, e que devia estar em casa. Kevin Nash olha intensamente para Triple H , e abandona a stage, e em seguida os médicos e refeers veem ajudar O COO.

Vemos Nash no Backstage, onde ele se cruza com o SD GM, David Otunga, e etc….

O Tempo corre e Hunter está no Backstage, porém, não se aguenta em pé… como ficará essa rivalidade de ex melhores amigos?

Os oficiais da WWE colocam Triple H numa maca, para o transportarem para o hospital. Mas  Kevin Nash aparece outra vez e não deixa isso acontecer,  mandando os oficiais saírem dali,  em seguida pega no COO, e lhe dá com a Marreta outra vez! Triple H ficou mesmo em mal estado 😦

Randy Orton e Sheamus  venceram Intercontinental Champion Cody Rhodes e Christian. –**

A Luta começa e quem  começa é Christian e Randy Orton. O Ex rival do Orton soca-lhe, arrasta-o para o canto, porém quando puxa Orton para as cordas, Randy o derruba com uma Clothesline! Em seguida, Tag em Sheamus, e Tag em Cody!

O Celtic Warrior domina por completo o Intercontinental Champion…. Ele vai as cordas, porém prefere se jogar a Christian e não a Cody. Entretanto , quando retorna ao ringue, é a vez de Cody Rhodes dominar. Ele dá um enorme chute no rival do seu parceiro, soca-lhe e tenta um pinfall, mas sem sucesso.

Voltamos do intervalo…

Quando voltamos, Christian está torturando Sheamus nas cordas… uma distração do juiz, e Cody vai dar uma ajudinha… entretanto, O Ex WWE Champion vai se recompondo, e Christian tenta um Killswitch sem sucesso… Sheamus consegue o tag, já Christian fica no ringue sofrendo com o Viper. Orton tenta um pinfall sem sucesso… ele coloca seu ex rival  nas cordas para executar o DDT, mas o Captain contra-ataca. Ele pega no EX World Heavyweight Champion de novo, e enfim consegue. Mas parece que a luta ainda irá continuar, pois Cody interfere na hora do RKO… Christian faz o tag em Rhodes, e o Dashing domina por uns segundos, e volta a colocar seu parceiro na luta, torturando Orton. O Captain Charsima comete um erro nas cordas, e O Apex Predator aplica um Dropkick no meio do ar! Em seguida, tag em Sheamus, e Christian faz o tag desesperadamente em Cody.

Sheamus vai tentar seu Big Boot, mas Seu inimigo interfere… Christian aplica um Spear nele, e Cody vai rapidamente para o cover… mas O Apex Predator não desiste e aparece para salvar seu parceiro. Após um tumulto, Randy aplica um RKO no melhor amigo de Edge, e Sheamus seu Celtic Cross em Cody Rhodes!

Temos assim nossos vencedores!

São transmitidas no Titantron, as imagens do ataque de Miz e Truth em John Cena no domingo, fazendo assim que Del Rio mante-se o titulo.

Segmento de John Laurinaitis falando no telefone com a mulher de Triple H , Sthephanie McMahon …. E entretanto, aparece John Cena! O Ex WWE Champion exige uma conversa… em meio de troca de palavras, Cena quer Miz e Truth hoje! John Laurinaitis diz que aceita ,mas irá escolher seu parceiro. Cena concorda, então o Main Event está anunciado!

Promo sobre a noite de Halloween na próxima segunda… suspeitei de um regresso do Undertaker ( coisa bem lesa lol ) …. Mas não sei, vamos ver.

Santino Marella está no ringue, para enfrentar o USA Champion Dolph Ziggler!

United States Champion Dolph Ziggler venceu Santino Marella ( Non Title Match ) – *

Como de costume, Ziggler estava acompanhado de Jack Swagger e Vickie Guerero. Santino tenta uns chutes em Dolph, mas falha… entretanto, consegue uma manobra no USA Champion, mas este se levanta rapidamente reclamando com seu rival. Santino ameaça com um Cobra , e Ziggler sai correndo. O Sr.Perfection aplica um dropkick no Ex parceiro de Vladimir Kozlov, mas Santino revirou com um Hip Toss e uma cabeçada. Porém, após uma distração do Swagger, Ziggler consegue aplicar seu Zig Zag, ganhando a luta.

Entretanto, o resultado não foi o suficiente, e começaram a atacar Santino. Coube a Mason Ryan ir salvar o italiano!

Segmento no Backstage com as Bella Twins, e Zack Ryder aparece feito um louco, com sua tradicional camera, comemorando e afirmando que John Laurinaitis o escolheu para parceiro de John Cena! Será verdade?

Promo do Retorno de The Rock, no Survivor Series

E a seguir, WWE Champion Alberto Del Rio virá ao ringue, comentar sobre sua luta no Vengeance contra John Cena.

Ricardo Rodriguez, como sempre anuncia a entrada de Alberto.

O WWE Champion começa insultando, Chamando o povo de Idiotas em Espanhol. A Sensação Mexicana diz que muitos pensavam que Cena ia sair do Vengeance como WWE Champion, mas o resultado foi outro, e que provou que é o melhor.

Del Rio diz que Cena teve sua chance, e que agora quer novos adversários. Ele ainda afirma que até gostava, mas não a ninguém melhor que ele, e que será WWE Champion por muito tempo.

Entretanto, aparece CM Punk!

Punk pede desculpa a Del Rio, pois não gosta de interromper ninguém, mas a verdade é que não aguentou ver Alberto dizer que ninguém o consegue vencer. O Lutador de Chicago relembra a Alberto que o venceu a 4 semanas, e já o venceu varias vezes também. O Ex WWE Champion ainda lembra, que , nunca teve sua rematch após o atual campeão ter feito o cash in no SummerSlam, e pergunta se Del Rio tem “Cojones “ para defender o titulo contra ele. O Mexicano diz que Punk não irá receber nada, e que este é uma vergonha lutando. O Ultimo Homem a lutar com Jeff Hardy na WWE, afirmaque talvez pode ser um falhado, um ninguém, mas que Alberto não se queixe quando ele coloca-lo a dormir como GTS.

No meio de insultos, John Laurinaitis aparece e anuncia que, no SS, Alberto Del Rio irá defender o WWE Championship contra CM Punk!

Punk diz que não gosta dele, e se ele vai fazer alguma coisa… John não gosta do que ouve, e exige que o lutador de Chicago peça desculpas e dizer que o respeita imediatamente em publico. Após CM dizer uma verdades, Laurinaitis obriga ele a dizer que o respeita. Punk o diz, mas de uma forma irónica. O Raw GM ão gosta, e exige que ele o faça de uma maneira.

O Ex WWE Champion o “faz” , dizendo que o respeita, e que nunca viu ninguém tão pequeno querer ser grande. O vice presidente da relação de talentos afirma que irá pensar se Punk merece ou não uma chance, então de imediato, O Rival de Del Rio pergunta ao GM Se este gosta disso, e ataca Del Rio.. porém, Ricardo interfere, e acaba por apanhar na mesma!

O Segmento acaba com Alberto deixando a stage, e Punk gritando!

É Oficial, Zack Ryder é mesmo o parceiro de Cena no Main Event!

Promo sobre a Wrestlemania 28, The Rock vs John Cena…

Natalya venceu Alicia Fox – *

Luta de divas, como de costume , com a WWE Divas Champion Beth Phoenix nos comentarios…. E Alicia parte logo para o ataque… porém, a namorada de Tyson Kidd consegue tomar controle da luta, começando o domínio. Ela aplica uma Clothesline, e em seguida uma manobra de submissão.  Fox se salva, mas Natalya não se conforma e a joga no canto. Porém, após uma confusão, Alicia consegue um Roll Up e vence a parceira de Beth Phoenix!

Sua festa não foi tão perfeita, pois foi atacada pelas irmãs … mas mesmo assim, ela escapa, e deixa o ringue comemorando muito !

Wade Barrett venceu John Morrison – **

Duas potencias da WWE sem duvida, estiveram em confronto ontem.  A Luta começa, e Morrison parte logo para cima de Wade. Ele aplica chutes, faz reverses, soca Barrett… aplica dropkicks e tudo… porém, quando ia para outro ataque, Wade sai do ringue… ele pensa que se salvou, mas não, O EX ECW Champion faz uma grande Dive no Ex Nexus!

Entretanto, O Lutador de Manchester consegue se salvar, e arrasta Morrison para a barreira, e começa a dominar a partir dai.

Voltamos do intervalo…

E Agora é Wade quem domina… ele aplica um grande Big Boot no ex parceiro de Miz, faz um pinfall mas ele se safa. Em seguida, o coloca nas cordas e o tortura muito. Ele dá várias joelhadas, e depois aplica outro Big Boot, mas desta vez Morrison sai do ringue!

Tempo passa, e John começa a se recompor, aplicando um chute, e varias manobras no ex líder do Corre. Ele faz um cover, mas Barrett coloca o pe na corda, se safando.

O Tempo passa novamente, e quando Morrison ia aplicar seu tradicional chute das cordas, Wade o agarra e aplica seu Wade Slam!

Putz, o Morrison ta um Jobber mesmo!

É exibido no titantron, mais uma vez o que aconteceu com HHH hoje devido a Kevin Nash, e que talvez Hunter tenha se lesionado no pescoço.

Entretanto, Michael Cole pega num micro e começa a falar mal de Jim Ross, dizendo para ninguém acreditar nas mentiras que ele inventou no twitter, e mostra fotos muito feias com o rosto de JR.

Michael Cole ainda termina no anuncio, colocando seu lugar de comentador em jogo ! Se JR retornar, ele se demite!

John Cena e Zack Ryder se preparam para enfrentar Awesome Truth , a seguir!

Zack Ryder é entrevistado no Backstage, porém, Miz e Truth o atacam! Sendo assim, Cena lutara sem parceiro!

Os parceiros vêem ao ringue, e afirmam que tudo começou após Triple H os demitir… após uma conversa fiada, Truth finaliza a promo dizendo que a verdade é essa, eles vão causar impacto! E Perguntam se John Cena, vai lutar assim… sem parceiro… sendo assim, será um Handicap Match.

John Cena venceu Awesome Truth ( Por DQ ) – *

Miz começa por enfrentar seu adversário da Wrestlemania 27, mas efectua o tag logo com R Truth. Este que também enfrentou Cena no Capitol Punishment pelo Titulo da WWE, também não se aguenta muito e faz outro tag no Awesome One. Cena pega em Miz, e aplica um Hip Toss nele. Porém,após uma distração de Ron Killings, Miz Começa o domínio. Ele fazo tag novamente no seu parceiro, ele domina John por uns instantes, mas Cena contra-ataca… entretanto, Truth efectua de imediato o tag com Miz, e Miz não perde  tempo e ataca seu rival. Ele aplica sua famosa Clothesline nas cordas, e em seguida vai as cordas e efectua uma diving!

Tag no ex Face.. Porém, logo após Cena tomar partido, ele foge e faz tag no Ex WWE Champion again. O 12 Time Campeão da WWE enfim, consegue executar seu tradicional move-set , mas quando vai fazer o AA, Truth interrompe, acabando assim a luta.

The Miz aplica seu Skull Crushing Finnale em Cena , e Truth também aplica seu finisher no mesmo.Eles decidem em pegar as cadeiras, mas… Laurinaitis aparece, e manda acabar com aquilo! Ele diz que Truth e Miz o desrespeitaram,  tal como  Punk o fez… Ele ainda afirma, que quer fazer o que o publico deseja, exige que eles se vão embora!

Porém, quando estão abandonando, O GM volta atrás, e pede a eles que esperem um segundo… John Laurinaitis diz que Cena terá direito a escolher um parceiro, para no Survivor Series defrontar Miz , Truth e mais uns quantos… Ele fala sobre HHH, Zack Ryder… mas espera? Ele pode escolher qualquer um?

Então, se ele vai ter que defrontar Awesome Truth, seu parceiro tem que ser alguém que traga algo… Cena afirma que Miz e Ron Killings brincaram com o fogo, e agora se queimaram.. O Ex WWE Champion ainda diz que não sabe se a pessoa aceita, mas o convite está feito, ele escolhe THE ROCK!!

Sim, seu adversário na Wrestlemania 28!

Que cena!

A Raw termina com John Cena fazendo suas taunts em direção aos Heels…

Publicado em 26 de outubro de 2011, em RAW, Reviews. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: