Review – WWE Monday Night Raw 17\10\2011

E ae Galera da Casa do Wrestling! Hehe, Segunda feira, dia de Raw! Como sabem a Brand Vermelha realizou seu Show de ontem no México. Que bueno ! hi hi.

Então, vamos ao que aconteceu.

A Raw começou com o Raw GM John Laurinaitis. Este afirma que não está feliz de estar no México, recebendo vaias do povo Mexicano. O GM fala sobre o que aconteceu na semana passada, entre CM Punk, Triple H, Miz e Truth.

Entretanto, anuncia o Main Event de Hoje: WWE Champion Alberto Del Rio irá se juntar a Michael Cole, e juntos vão enfrentar John Cena e Jim Ross! E, ainda tem tempo de comunicar que a equipe vencedora escolherá a estipulação da luta pelo WWE Championship no Vengeance! ( Nesse caso, Cena ou Del Rio vão decidir )

World Heavyweight Champion Mark Henry, Intercontinental Champion Cody Rhodes e Christian venceram Randy Orton, Sheamus e John Morrison – **

A Luta começa com Randy e Christian. Estes dois que tiveram a rivalidade do verão, estiveram em mais um confronto. Ele coloca o Captain Charisma no canto, e começa o ataque. Ele faz o Tag em Sheamus, e Christian rapidamente em Cody. Sheamus entra e soqueia Rhodes , não perde tempo e o arrasta para o canto tal como Randy fez em Christian… Dai, Tag em Morrison e tag no Melhor Amigo de Edge novamente. No meio da luta, começa a pancadaria entre O Apex Predator e Cody, e que leva estes dois a “abandonarem” a luta e continua-la de 1 para 1 no Backstage. Então restam apenas Sheamus e Morrison, contra Henry e Christian. O Ex World Champion faz a chama da sensualidade sofrer um pouco… ele efectua o tag no World Strongest Man, e começa o massacre no ex namorado de Melina. Morrison bem que tentou, chegou até a atormentar O World Heavyweight Champion, mas não suficiente para derruba-lo. Christian retoma a luta, e o Ex Intercontinental Champion aplica um Cross Body nele… Porém, O Captain Charisma foi esperto, efectuando o tag em Henry novamente, e com este aplicando seu World Strongest Slam em Morrison no meio do ar!

Como o Morrison está sofrendo por amores…

Randy Orton vs Intercontinental Champion Cody Rhodes é anunciado ( Mas não irá ter o titulo em Jogo )

Segmento do Raw GM John Laurinaitis falando no telefone, Mas é surpreendido com as Bella Twins. Em seguida, Ricardo Rodriguez e enfim, Del Rio reclamando da decisão de John ao coloca-lo num Tag Team Match junto a Michael Cole. O Raw GM diz que foi para o bem dele, e que afinal de contas, o vencedor escolhera a estipulação da luta.

Eve Torres ( With Kelly Kelly ) venceu Natalya ( With Beth Phoenix ) -*

Desta vez houve uma troca de lutadoras. Ontem foi vez de Eve lutar e Kelly ficar no canto apoiando sua parceira. O Mesmo foi com Natalya e Beth. A meio das entrances, foi exibido um comunicado para o Vengeance : WWE Divas Champion Beth Phoenix vs Eve Torres pelo Titulo!

A Luta começa e Natalya arrasta logo Eve para canto, porém Eve contra-ataca dando pontapés. Ela tenta uma manobra, mas a parceira de Beth Phoenix consegue tomar controle da situação. Ela  maltrata Eve, causando muita dor a oponente, e chegou até  a dar umas palmadas no bum bum dela ( queria ser eu Natalya naquele momento 😀 ) . Ela arrasta a amiga de Kelly Kelly para o canto, e Natalya até consegue uma pequena resposta. No meio disso sua felicidade termina, pois Eve a lança para o chão, sobe nas cordas e aplica seu grande Moonsault!

Nova Divas Champion no Vengeance?

CM Punk ( With Triple H ) venceu The Miz ( With R Truth ) – ***

CM Punk esteve em ação ontem. O Best In the World faz sua entrance e é extremamente ovacionado. Chega a vez de Miz, e ele junto com seu parceiro fazem seu Rap : You Suck . Miz começou a rima com uma frase em Mexicano causando uma raiva aos fãs. Quem aparece para Quando estão se preparando para lutar, quem aparece para apoiar Punk é Triple H! A luta começa, e Punk tem algum domínio nos primeiros segundos. O Tempo passa e, ele joga Miz para fora do ringue, não perde tempo e faz uma manobra High Flyer! Após isso, ele devolve o Awesome One para o ringue. O Best In The World pensava que tinha tido controlado, mas não tinha. Miz contra-atacou e começou a causar dor no adversário. R Truth também ajudou bastante, devido as suas distracções… Quando seu parceiro joga o Ex WWE E World Champion para fora do ringue, foi ai que Truth atacou-o bastante, até que HHH foi interverir. O Ex United States Champion saiu correndo, e Hunter atrás dele. Eis que aparece John Laurinaitis, e mostra a Hunter um documento que o obriga a sair dali, e do recinto! Truth aproveitou para zuar de Hunter,mas o COO não deixou troco, e deu um grande murro nele! A luta recomeça, e Miz está dominando Punk. Entretanto, O Parceiro de HHH consegue reverter, e faz algumas manobras em Miz. Ele vai as cordas, e aplica uma cotovelada… Quando ia aplicar O G.T.S, Truth tenta intervir, mas o lutador de Chicago consegue o travar a tempo, E eis que ele aplica o GTS, e vence a luta!

Dorme Neném

Dorme Neném

Mas…não levou a nada essa vitoria. Miz e Truth começaram a ataca-lo, forte e feio. O Que levou aos oficias da WWE aparecerem para acalmar, mas mesmo assim não resultou. O Segmento terminou com Miz aplicando o Skull Crhusing Finnaly em CM Punk!

Vickie Guerrero vem até ao ringue, acompanhada pelos seus 2 “ amigos “ , O  All American American e o USA Champion Dolph Ziggler. A viúva de Eddie, comunica que no Vengeance, Os WWE Tag Team Champ’s  Air Boom, vão defender seus títulos contra Swagger e Ziggler! O Sr.Perfection aproveita para criticar o México, afirmando que é melhor lugar do mundo é nos Estados Unidos da América. Em seguida, é a vez de Swagger falar. Ele canta uma parte do Hino Americano… mas, é interrompido por Zack Ryder!

Zack Ryder venceu Jack Swagger –  *

A Sensação da Internet, vem realmente sendo valorizada desde à uns tempos. Ontem, foi vez de Jack Swagger enfrenta-lo.  A luta inicia-se e Swagger começa logo a maltratar o Internet Champion… Entretanto, Zack consegue um contra-ataque, faz o pinfall e ganha! Que luta! Nem 1 minuto.. Após Isso, eles tentam um ataque contra Ryder, mas Mason Ryan aparece para lutar com o Sr.Perfection e salvar o Long Island Iced Z!

United States Champion Dolph Ziggler venceu Mason Ryan ( Por DQ ) – *

Ryan dominou Ziggler. Tanto que na primeira chance, O USA Champ saiu correndo do ringue. Ele volta e tenta atacar o Ex-Nexus, mas não consegue. Ele sai do ringue novamente, e quando retorna até consegue aplicar uns socos e um dropick… Porém, a luta terminou após Ryan ser Desqualificado, por socar demasiado Ziggler. Ele não se contenta, tenta uma manobra em Ziggler… Swagger tenta interromper, e leva um pontapé do Ex-Nexus… Dai, que ele pega No Sr.Perfection  de novo, e aplica um grande Powerslam!

Segmento no BackStage de Jim Ross se preparando, e aparece Cena. Cena diz para JR não ter medo, até porque Del Rio nunca venceu ele, e não conseguirá. O 12-Time WWE Champ diz que Ross é a voz da WWE, e para ficar tranquilo. JR aproveita para dizer que detesta Cole, afirmando que ele se acha, é um otário e um grande filho da mãe… Após Isso, Cole pega num micro e faz uma promo dizendo que irá vencer Ross , e adora o povo mexicano, pois sua mulher é mexicana.

John Cena e Jim Ross venceram WWE Champion Alberto Del Rio e Michael Cole – **

Entrances… e eis que chega a luta. Del Rio praticamente domínio quase toda a luta, causando muita dor em Cena. Momentos passam, e continua a dominar. Del Rio aplica um suplex, faz o cover mas sem sucesso. Cena , após um deslize do WWE Champion, tenta um AA,porém, não resultou. O Lider da Cenation, tenta um drop to hold, mas a sensação Mexicana está mesmo dominando a luta, fazendo um grande back breaker no seu inimigo. Entretanto, Del Rio tenta uma manobra nas cordas, e perde o controle da luta. Cena começa o seu tradicional move-set, e aplica o 5 Knuckle Suffle, mas quando vai tentar o AA, Alberto faz o tag em Cole!

O fã numero 1 de Miz implora a Cena para não fazer nada com ele… O Ex WWE Champion lhe aperta a mão , e aplica o Attitude Adjustment. Após isso, faz o tag em JR , e o ex comentador da WWE aplica o Ankle Lock em Cole , o obrigando a desistir!

Enquanto estavam comemorando, Alberto tenta puxar Cena, mas não consegue, pois John Cena o manda para as nuvens na mesma hora. Ele começa a contar até 10, e quando chega ao 10, faz uma enorme Clothesline em Del Rio! Cena espera O WWE Champion levantar , e quando levanta , joga as escadas que dão acesso ao ringue nele! Ele conta até 10 novamente… e afirma que Del Rio não é génio, e que ele percebeu porque ele contou até 10… ele diz que domingo a vingança é dele, pois vão enfrentar-se numa Last Man Standing Match pelo Titulo mais prestigiado da WWE!

Publicado em 19 de outubro de 2011, em RAW, Reviews. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: